GRÃOS DE MOSTARDA (5)

>-O que mais dói no coração é saber que o amor que nós tivemos está alimentando um outro coração,mas passa...(CRIS)

>-Palavras,escritas ou faladas...são sentimentos que transbordam, de quem para alguém...agridem,acariciam ou confortam.(CRIS)

>-"Não existe solidão para os que buscam completar a alma com algo de bom."(CRIS)

>-"Voar não é se alienar, é experimentar emoções."(CRIS)

>-"Amigo é quem te segura no colo mas que te diz o que pensa e te faz refletir."(CRIS)

>-"O tempo perdido com sentimentos desnecessários mata o tempo que poderia ser feliz."(CRIS)

>-"Triste daquele que perde as boas amizades durante a caminhada, sem se dar conta que o maior dos motivos está no seu modo de agir."(CRIS)

>-"Não culpe as pessoas pelas atitudes que tomam se você não diz a verdade."(CRIS)

>-"Escuta,Senhor, as preces que te chegam acompanhadas pelo pranto de uma mãe. Não há amor maior."(CRIS)

>-"Onde estãos suas mentiras, estão todos os seus medos."(CRIS)

31/05/09

Solua
Enviado por Solua em 31/05/2009
Código do texto: T1624676
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.