FRASES MALUCAS E IDIOTAS

Pesquisa net. (Especial para a amiga desconhecida Claudinha)


Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco.  (Saddam Hussein)

Pior que não ter onde cair morto, é não ter onde ficar em pé vivo.

 
Não roube!  O governo detesta concorrência
 
Tempo é dinheiro. Vamos, então, fazer a experiência de pagar as nossas dívidas com o tempo.
Barão de Itararé

Se a bebida está prejudicando seu casamento... abandone sua mulher.

Os Egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor.

Quando um animal irracional não tem água para beber, só sobrevive se for empalhado.

Dizem que a felicidade vem das coisas pequeninas, então olhe para seu pinto e seja feliz.

Sem dúvida, a maior invenção da humanidade foi a cerveja. Tudo bem, a roda também foi importante, mas garanto que ela não desce tão bem se acompanhada de uma pizza.
Dave Berry

Mulher é igual goma de mascar, você mastiga, chupa, cospe, pisa em cima. e ela ainda gruda no seu pé.

O problema fundamental do terceiro mundo é a superabundância de necessidades.

Reforma ortográfica : Jamais trema em cima da linguiça!

Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir.

Sou a favor da ecologia mas adoro afogar o ganso.

As aves têm na boca um dente chamado bico.

Existe duas espécies de mulher a que dá e a que voa... você  já viu alguma mulher voando?

Há uma fina linha entre genialidade e loucura. Eu apaguei essa linha.
Autor: Bertrand Russel

Você que já cheirou coca?... ela tem o mesmo cheiro da Pepsi...

Se você não é ladrão, político, empresário ou banqueiro cuidado, você pode ser preso a qualquer momento.

Tem dia que de noite é foda!
 
 

 Visite meu Blog: “Poeteiro de rua”
 http://poeteiroderua.blogspot.com/