Me descreve me  as cores com que me pintaste,. 
Foste pintor e poeta em relação a mim, ou nem isso?
Com que pincéis me pintaste, com que olhos me viste, em que lembrança me guardaste?
Que quadro pintaste de mim e que nome lhe deste?   Fui pintada de azul, verde, rosa ou usaste tons de cinzento?
De que forma me pintaste?
Em que tela esculpiste a minha lembrança?
Em que livro da memória me guardaste, em que página, em que parágrafo?

 Pergunto-me se terei sido como uma chuva violenta ou se terei sido como uma borboleta suave que passou por ti. Pergunto-me que palavras ficaram por dizer, que assuntos não esclarecemos e subitamente descubro se  em algum dia, signifiquei alguma coisa para ti, nem que fosse a mais mínima e insignificante. 

  Pergunto-me se te sou indiferente, se fui apenas como uma primavera discreta que passou por ti ou se te fui marcante e as minhas flores primaveris deixaram algum aroma na tua mente. 
Mas pergunto-me se ainda me guardas com carinho e a dor aperta o coração, porque as perguntas são só perguntas e meras suposições.
Pergunto-me o que terei sido para ti...
Mistério em mim pergunta
Outras tantas por ai devem também perguntar
DIANA

Gostaria de pedir desculpas publicamente por ter omitido  sem querer
o nome da autora desse belo texto/ Diana/
Com fazem já alguns dias, entrarei em, contato com ela e se for da vontade dela retirarei o texto daqui, Não o coloquei antes por desconhecer o nome do autor
ysabella
Enviado por ysabella em 14/05/2009
Reeditado em 28/07/2009
Código do texto: T1593482
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.