Frases no para-choque,



- Para cada coisa existem várias explicações, para todas as coisas existem explicações.

Basta acreditar em uma delas.



- O sinônimo da humildade é dizer que; “Se ignorância deixasse rico, eu seria milionário.”


- Auto-afirmação de um inseguro é admitir que; “A pior certeza, é ter certeza de suas dúvidas.


- O retrato da sabedoria é ouvir quando alguém diz ; “Só diga que sabe, quando viver esse aprendizado.”


- A perda da memória é pensar que: “Somos num número tão grande de pessoas, que não conseguimos mais guardar uma fisionomia.”


- Seu mundo será do tamanho da sua compreensão enquanto não enxergar os raios de luz que atravessa as fresta da janela.


- A loucura atinge seu cume quando descobre que; A consciência é a pior companheira da insignificância.


- A diferença entre o simples e o complicado está em entender que;

A complexidade da vida está na dificuldade em admitir que futebol e filosofia tem muito em comum.


- A expressão mais inteligente da soberba é quando ela menciona com desdém que;

"Pior do que isso, só se falasse “poblema”.


A grandeza do ser está em deixar que achas que és Deus porque pensas."


- Um conselho confirmado: “Quando alguém falar que a vida é cíclica, acredite!


...depende de quem seja o autor dela.
Recebi por email e repasso


*Na verdade eu nunca li nenhuma dessas frases em para-choque mas provavelmente devo ter lido alguma coisa tão estupida e parecida que me levou a esse tamanho absurdo, em achar que a idéia de um sentimento não copiado possuí um outro valor quando é percebido e sentido.
ysabella
Enviado por ysabella em 08/05/2009
Código do texto: T1583099
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.