Frases que nos ajudam a refletir

"A verdade e nosso maior valor.mas até quando ela é benéfica,você pode estar preprado para dizê-la,mas o outro está preparado para ouvi-la,..."

"Existem pessoas que são exímios em falar tudo que pensam,mas são péssimos em ouvir o que precisam"

"Quem é importante,valoroso,grande, faz o possível para passar desapercebido,enquanto quem não é,é preciso gritar, fazer barulho,para se fazer percebido""

"Fugir de um problema hoje,deixar de enfrentá-lo, é fatalmente prorrogar uma batalha em que você pode estar despreparado para enfrentar seu oponente em um futuro próximo,e ainda mais,pode ser em um terreno que você não conhece"

"A vida cobrará sempre nossas atitudes,a lei do retorno é algo inevitável,e por vezes ela cobra em dobro"

"Não é necessariamente preciso ser religioso para ter uma titude cristã,porque ferir a outros se você não gosta de ser ferido"

"Uma grande amor,pode acontecer uma vez só na vida,e nem sempre é a pessoa que sonhamos,ele não tem como dirigi-lo,não tem como mostrar lhe o endereço,então prepare-se e tente entendê-lo,saiba que amar é amar...Mas vocêw pode sofrer por isso,mas nunca deixará de ser amor"

"Uma vez que você constitui uma familia,se você tiver consciencia,nunca se separará dela, é uma conta de adição que nuca permitirá divisão real".

"Você sempre sabe que deisão deverá tomar em sua vida, em seu intimo uma voz fala sempre em alto e bom senso,mas você nem sempre ouve esta voz"