GRÃOS DE MOSTARDA...(4)

*"Sou como o gato que observa como pegar o rato e o passarinho. E sempre consegue, é uma questão de estratégia, é uma questão de tempo."(Cris)

*"Todas as minhas perguntas não ficam sem respostas. É só preciso que eu as aguarde em silêncio."(Cris)

*"Perfeitas são as obras de Deus. Porque hei de questioná-las, quando me inquietam, se as respostas vêm pelo silêncio?" (Cris)

*"Aprendi que desperdiçava minha essência com uma só pessoa. Enquanto aqueles que verdadeiramente me amam precisavam do meu sorriso diário."(Cris)

*"Estou buscando dentro de mim algo que eu prefiro chamar de vitória e nenhuma energia de fora poderá destruir." (Cris)

*"Aprendi a aliviar minha dor olhando para outros jardins. A chuva não cai apenas em nosso quintal."(Cris)

*"Netos - pequenos rouxinóis que com seus cantos embalam meu viver."(Cris)

*"Filhos- dádivas,dívidas,dúvidas - pássaros que voam em busca do todo e do tudo." (Cris)

*"Família- flores que se abrem a cada dia e me oferecem seu perfume."(Cris)

*"Não quero mais falar sobre a chuva que destruiu minha rosa. Dê-me uma semente para que eu veja nascer outra flor. Qualquer flor, desde que ela me faça acreditar novamente no amor. (Cris)

Solua
Enviado por Solua em 27/04/2009
Código do texto: T1562015
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.