GRÃOS DE MOSTARDA (3)

."Espero alguém que não sei quem, mas me virá com as flores da primavera e habitará meu coração!" (Cris)

."No coração de um palhaço há de haver sempre uma mulher que transforme seu cansaço em folia." (Cris)

."No coração de uma mulher há de haver sempre um palhaço que transforme sua dor em alegria." (Cris)

."Não mais será aquele que virá. Mas aquele que se foi sem nunca ter chegado." (Cris)

." A ilusão é um algodão-doce." (Cris)

."É sábio entender os sinais de Deus. É imprescindível que os atenda."

(Cris)

."A menina costurava versos e os espalhava pelo tempo. Veio o menino mau e roubou a poesia dos seus sentidos." (Cris)

."O Senhor recolheu minhas lágrimas e as transformou em esperanças."(Cris)

." Veste sua alma de flores, deixa que ela espalhe perfume por onde passar.Verão em você a presença do amor."(Cris)

."Já reparou como as rosas têm espinhos mas não há quem não goste de recebê-las? Assim é com o amor."(Cris)

22/04/09

Todas devidamente registradas.

Solua
Enviado por Solua em 22/04/2009
Código do texto: T1552584
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.