FRASES PARA ENTERNECER O SEU CORAÇÃO!!

FRASES PARA ENTERNECER O SEU CORAÇÃO!!

*Ontem eu quis apagar a noite,para não te sentir tão longe de mim...

*Não és capaz de imaginar o ruido que faz o teu silêncio em minha vida!!

*Os pingos desta chuva desenham teu rosto na vidraça da minha janela e eu fico inerte a observar!

*Apenas uma coisa é mais belo que esta lua no céu: O teu sorriso Olhos de Neblina!!

*A última noite,o último beijo,você sabia que era a última vez...Fiquei sem chão...Um barco à deriva sem rumo sem direção...

*Nunca houve amor da tua parte,tu nunca me amaste,e eu sempre soube disso!

*Escrevo para disfarçar a dor desse amor que me atormenta!!

*Queria sentir teu corpo junto ao meu nem que fosse por cinco minutos!

*Pense em mim no silêncio da madrugada, para que minha saudade não seja em vão!!

*Pode uma mulher como eu apagar do coração,a dor da perda de um amor como você??

*Quando faz escuro e você dorme eu escrevo poemas para você!!

*Na tua vida não serei nem importante, nem especial.Na tua vida serei "INESQUECÌVEL"!!

*Se eu pudesse fazer um silêncioso pedido a Deus eu pediria a ele "MIL VEZES VOCÊ"!!

TODAS POR: NEYDE SILVA

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 21/04/2009
Reeditado em 21/04/2009
Código do texto: T1551477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.