Renscimento
Eram 15:45h do dia 27/03/2009, derepente vi um carro escuro vindo em nossa direção,gritei:-Não vai dar tempo, não vai dar tempo...
Escuridão ,acordo,totalmente zonzo, olho para o lado e vejo meu amigo ,não consigo visualisar nada,tudo me parece estranho, cuspo e sai sangue,sinal que algo de errado aconteceu.Com ajuda de algumas pessoas saio do carro ,olho para trás e vejo nosso carro destruido,as idéias ainda não se formam.Vou de ambulância para uma cidade vizinha, as idéias começam a se formarem,lembro dos últimos segundos que poderiam ser os últimos da minha vida, como foi para o meu amigo, Carlinhos, e para o motorista do caminhão,fico tranquilo mas muito assustado,não sei em quem pensar, nem no que pensar, meu corpo dói muito,mas constatamos que não quebrei nada.
Fui para outro hospital, em outra cidade, lá chegaram uns amigos meus , parentes queridos e mais tarde um pouco chegou meu anjo da guarda,que hora nenhuma saiu de perto de mim,e foi o ar que ela respirou que não me deixou morrer,e foi o sorriso dela que iluminou minha alma e a deixou mais resignada, foi algo que Deus mandou até minha vida a quase um ano.
Estou vivo, estou com muitas dores mas estou vivo, diante da gravidade do acidente eu nasci de novo.
Dia 27/03/1960,nascia Renato Russo...