Haverá um dia que será tarde...

Haverá um dia em que os fartos não sentirão mais fome, pois estão famintos, estes sentirão o gosto mesmo sem comer porque já foram alimentados e nunca saciados. Haverá um dia...

Haverá um dia em que os pobres encontrarão muita fartura, se saciarão, porém não serão alimentados; estes comerão, e não sentirão o gosto por serem pobres, não por opção mas por descoberta de um só dia. Haverá um dia...

Haverá um dia em que a soma de vários dias, mais um dia, se resultará numa noite eterna e também farta. Haverá um dia...

Farto não é aquele que muito tem, porém aquele que, sem conquista, recebe muito e não divide com ninguém o que tem de mais precioso, pois não tem o controle de si mesmo; uma vez que lhe foi dado, ele apenas o emprestará inconscientemente, sabendo que também é um pobre. Haverá um dia...

Ocasião: Ao sair da Lojas Americanas e ver uma menina de rua que pedia biscoito a uma mulher que estava com sacola cheia e esta, olhando com olhar de nojo, saiu sorrindo debochadamente.

leandersoul
Enviado por leandersoul em 16/03/2009
Código do texto: T1488675
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.