PARA
vencer é preciso ser valente
VIVER a perserverança constante e
RADIANTE que tudo se conseguirá.
É ter fé na luta diária e quando 
PRECISO derramar lágrimas e
TER consciencia de que nossa
VONTADE contribui para o alcançe da vitória.

COM CARINHO
ANGELICA GOUVEA




   Para viver radiante, é preciso ter vontade.



Pretender que na vida não há dificuldades e que não temos que esforçar-nos, é puro utopia. Mas, deve-se ter presente que o êxito e o triunfo nunca serão conseguidos pelo covarde, mas pelo valentes.

Ser covarde não é nenhuma proeza; qualquer um pode sê-lo; ser valente é próprio dos grandes espíritos. E certamente voce não haveria de querer ficar em dimensão de anão; voce pretende chegar à altura da sua maturidade.

Por isso voce pecisa de valentia; dos valentes é o êxitos, dos valentes é o triunfo. os valente conseguem a terra e alcançam o céu; os valentes se dominam a si mesmos e se impôem ao demais. Impôem-se, não em razão da força, mas pela força da razão, ou,. se voce quiser melhor: impôem-se pela força da razão e do amor.

Por mais que voce faça em sua vida, sempre será menos do que está obrigado a fazer.


                           *****************************

Poderá voce alguma vez dizer ao Senhor: "Já te dei o suficiente"? "Quem se gloria, glorie-se no Senhor" (1Cor 1,31). "Não temas, Sião! Naão se enfraqueçam os teus braços!  O Senhor teu Deus esta no meio de ti com herói Salvador"  (Sof 3, 16-17).
Para viver radiante, é preciso ter vontade;
que morram os falsos amores, que em graça é preciso sempre estar!

Livro: Os cinco minutos com Deus
Autor: Roque Schneider
.




ANGELICA GOUVEA
Enviado por ANGELICA GOUVEA em 08/03/2009
Código do texto: T1475905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.