Quem de nós nas nossas vidas nunca caiu num "buraco"?

É a coisa mais normal em nossa caminhada...

Cair e  levantar...

Muitas vezes nos preocupamos apenas em "olhar para os lados" pra ver se ninguém viu a nossa caída...Isso porém, é o que menos importa!

Na vida, isso é tão comum que pouco a pouco, vamos nos tornando craques em "escalar", tentando voltar à tona...

Vejam que esforço que o pobre coitado (acima)está fazendo...isso tem nome: garra!

Assim,  também  nós devemos tentar fazer...

Chegam as "bordoadas" da vida pra nos derrubar e  então, se ficarmos lá no buraco, estaremos perdendo as oportunidades de viver do lado de fora dele...

Se ficarmos apenas  lamentando, tendo até pena de nós mesmos, certamente corremos o risco de ficar muito mais tempo por lá...

E há tanto pra ver , sentir e fazer por aqui, do outro lado!...
Venha, suba...

Pense na mãozinha invisível que está sempre aí pra te ajudar!!! (Chica)


                                000o000o000o000

Um recadinho especial...

Acabei de falar com minha mãe e li pra ela todos os comentários tão queridos de todos que por lá passaram ontem.

Ela ficou emocionada e pediu que desse um recadinho:
Agradece de coração e que Deus abençoe a todos que deram a ela essa alegria e enviaram bons votos.

Mandou um especial beijo ao Ronaldo Rhusso que aniversaria junto com ela.

A todos, o meu obrigado por terem contribuído para alegrá-la!(Chica)
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 11/02/2009
Reeditado em 11/02/2009
Código do texto: T1433042
Classificação de conteúdo: seguro