M omento que nos colocamos para
  I rmos de encontro ao irmão
  S ocorrendo em suas necessidades
  S eja espiritual, seja material,
  A limentando seu espirito e 
  O ajudando a permanecer de pé.

           COM CARINHO
        ANGELICA GOUVEA




                                  MENSAGEM PARA  DIA 29/01/2009

                       OS CINCO MINUTOS COM DEUS.


           No mundo, tudo tem sua razão de ser: o frio do inverno e o calor do verão, a força e a calma da atmosfera, a lu e as sombras...

           Voce também tem uma razão de ser na vida; sua vida tem uma missão, que há de ser cumprida por voce porque essa missão e pessoal, não pode ser transferida a outros.

           Todo seu empenho deve consistir em chegar a conhecer qual é essa sua missão, qual e a razão de ser de sua vida; Deus tem sobre voce alguns planos, que voce deve realizar. Se não chega a conhecer esses planos, voce não poderá concretizá-los; porém, se voce os conhece, deve deicar-se plenamente à sua realização e então verá que sua vida está repleta e que descobriu o verdadeiro sentido da mesma.

           Procure, por consequinte, os planos de Deus sobre voce, para que possa cumpri-los.

Autor-Roque Scheneider

*********************************************************

          Deus lhe assinalou um missão a cumprir e essa missão e pessoal e intransferível; se voce não a cumpre, ela ficará sem ser cumprida e em voce se frustarão o s planos de Deus; mas, mas por culpa de quem?.
  "Cada um permaneça na profissão em que foi chamado por Deus"" (1Cor 7,20).. "Exorto-vos, pois, que leveis uma vida digna da vocação à qual fostes chamados." (Ef 4,1).