GRÃOS DE MOSTARDA

" Se a saudade grita no meu peito é que o amor ainda reside nele."(kamecris)

"Que equilíbrio moral pode ter alguém que não é coerente com suas palavras e atitudes?"(Kamecris)

"Aquele que envergonha e humilha a pessoa que o(a) ama, não é digno deste amor."(Kamecris)

" A sua ironia diante dos fatos deveria lhe custar a solidão."(kamecris)

"Lamento por mim, por não ter sido inteligente suficiente e me prevenir do mal."(kamecris)

"Deveria ter sido escoteira na infância, talvez assim não caísse em suas armadilhas."(kamecris)

"Não é meu costume provocar situações levianas, o bom senso e respeito me acompanham."(kamecris)

"Dá-me, Senhor, a capacidade de calar a minha dor para que a sua justiça apareça."(kamecris)

"A vigança é o prato principal de sentimentos pobres como a inveja, a soberba e o orgulho."(kamecris)

"Sinto vibrar sua alegria nas linhas que me escreve."(kamecris)

"Olhos de corujas,vigiam atentos a lua, por entre as folhas."(kamecris)

"Do outro lado do mundo homens com seus poderes de fogo ardem os olhos do céu."(Kamecris)

Cris*

Solua
Enviado por Solua em 23/01/2009
Código do texto: T1400440
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.