Dicas pra ser feliz...
Antes de qualquer coisa, devemos procurar conhecer e conviver bem com nosso "Eu", para tirarmos as arestas desnecessárias e desenvolver no cotidiano nossa auto-estima, gostar de nós mesmos...Sentir paz no coração e passar esta paz para as pessoas.
***
Buscar uma postura ética na sociedade em todos os segmentos.
***
Ouvir mais que falar...Pensar antes de interagir, apropriar-se de leituras significativas...Ler as entrelinhas...Questionar a realidade.
***
Procurar desenvolver a sensibilidade...Valorizar as pequenas coisas que fazem a diferença numa relação a dois.
***
Abraçar os sonhos, acreditar que é possível atingir as metas previamente programadas e nunca desistir da realização pessoal e profissional.
***
Está atento a soluções e não a procura de problemas.
***
Ser grande nas atitudes, nos gestos e nas palavras sem atropelar os outros.
***
Buscar forças no Pai que tudo pode...Entregar, confiar e esperar Nele,
sem esquecer de agradece-lo diariamente.
***
Fazer valer a pena a caminhada por onde passar...Deixar rastros limpos.
***
Fazer o que gosta...Ter gozo e satisfação no que faz, sem prejudicar-se e nem prejudicar os outros...Desfrutar das alegrias da vida.
***
Ter calor humano, saber cultivar uma amizade, sorrir, cantar...Usar o livre arbítrio com inteligência e boa conduta.
___________________________________________________________
Há inúmeras coisas que podemos fazer pra sermos felizes, mas nenhuma é mais eficiente de que desenvolver a nossa paz de espírito e evoluirmos como pessoa.