FRASES VI

Apesar da Chuva lá fora

Eu quero alcançar as Estrelas

A Dor é um acerto do Destino

O Amor nos liberta do Destino traçado.

Num Espelho nós somos as imagens

Refletidas de um Sonho realizado

Quando as ondas quebram sobre si mesmas

O Homem se cala, porque sua Alma também fica em silêncio ouvindo o Criador..

O Ponto mais extremo do Mundo esta dentro de nós mesmos.

Ali suplantamos o impossível, ali descobrimos, ali decidimos nossas reações às ações. Ali saboreamos os melhores momentos, sentimos o perfume da vida, seu valor, o sabor das lágrimas salgadas. Ali recuperamos a coragem para lutar novamente, para enfrentar um Mundo que não aceitamos, que odiamos, que poderia ser melhor. E será, depende de Ti e do amor que devolveres ao Mundo. Porque o Mundo já te deu o amor quando aqui chegaste.

Cada dia, precisamos mais ajoelhar ao pé da cama e aos pés do Senhor e pedir para que Ele abençoe nossa família, em saúde e em vitórias. Os dias estão ficando cada vez mais atribulados.

Que Tu sejas do tamanho dos teus sonhos e não dos teus pesadelos.

... Aquele tempo nunca mais voltará,

Aquelas estrelas que brilhavam nas noites de inverno salpicadas ao relento, Os morcegos que cruzavam o céu enegrecido e nos confundiam os sentidos Ao sibilar das varas de bambus...( Dos calipeiros às Luzes do Progresso )

Mestre Rodrigão comentava: “O silêncio das tempestades assusta mais do que o som do trovão. - Nestas noites não tem nenhuma alma de pescador perdida. Todas elas pedem perdão.” ( Esperança )

Se uma estrela cai do céu, ela nunca mais voltará para lá.

Assim são nossas amizades se caírem, nunca mais voltarão a nossa constelação.

Robertson
Enviado por Robertson em 21/12/2008
Código do texto: T1346151