FRASES MUITO MALUCAS

    
            (Pesquisadas na net)

 

Salário é igual menstruação, vem todo mês mas só dura cinco dias.

Para uma alimentação saudável, coma mulheres de fibra.

O nervo ótico transmite idéias luminosas para o cérebro.

Macho que é macho não toma mel, chupa abelha.

A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome

A intuição feminina é resultado de milhões de anos sem pensar.

Uma lâmpada perde energia ao iluminar outra lâmpada acesa.

O vento é uma imensa quantidade de ar respirável.

Transação financeira, nada mais é do que contratar uma prostituta.

Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.

Alguns casamentos terminam bem, outros duram para sempre.

O Petróleo apareceu faz muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d'água.

Quando houver só uma pessoa no elevador, de um tapinha no ombro dela e finja que não foi você.

Se você soltar um pum direto durante 6 anos e 9 meses, produzirá gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.

As aves têm na boca um dente chamado bico.

É de bom-tom sempre guardar o nome dos garçons, afinal de contas é no ombro deles que você vai chorar, ao som de “Nervos de Aço”, a inevitável, acachapante chatíssima dor de corno.

Pergunte às pessoas de que sexo elas são. Ria histericamente depois que elas responderem.

O estudo é a luz da vida, poupe luz, não estude.

O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia.

“O Papa condena o segundo casamento porque é solteiro. Se fosse casado, condenaria o primeiro também.”

Todos os homens nascem livres e iguais até que eles decidem casar.

Quando um animal irracional não tem água para beber, só sobrevive se for empalhado.


 Visite meu Blog: “Poeteiro de rua”
 http://poeteiroderua.blogspot.com/