Frases que falam, 5
O nosso tempo é remidor, cada estagio de nossas vidas é equivalente a cada segundo que se passa e isso é muito importante. Se foram os tempos de menino, da juventude e hoje na maturidade nao podemos fazer coisas de menino ou de jovem, sigamos a ordem e façamos o que tiver de ser feito com maturidade mas, como o coração de menino, o espirito e vigor de um jovem.
Se hoje voce enfrenta um pequeno problema como um grande obstaculo, saiba que esta sendo preparado para enfrentar outros ainda maiores mas, com uma grande vitoria. Partes de nossas vidas e como treinamento e provacoes pois na verdade, somos soldados em uma batalha diaria da vida quer tenhamos inimigos ou nao, temos de vencer.
Quando nos encurvamos, nos humilhamos diante de Deus reconhecendo nossa dependencia nEle, isso ja é uma manifestação daquilo que Deus mesmo disse na criação:" Façamos o homem a nossa imagem e semelhança". Mesmo Deus sendo o que Ele é se fez homem e sujeitou as mesma paixões que nós atravez da vida de seu filho Jesus o qual se encurvando e humilhando na cruz do calvário por amor, devolvendo a nós o direito como filho de Deus e herdeiro de sua salvação.
Ainda ha tempo de voce fazer do ontem que talvez nao foi tão perfeito e, fazer hoje o que poderá ser amanhã a resposta clara de que nada é aperfeiçoado se antes voce nao se afeiçoar na realidade de que, so se aprende algo quando nao paramos para contar o tempo e sim, somarmos no tempo a equação do falar, agir e compartilhar .