Qual frase você adota?

1. Nossos pensamentos distorcidos alteram a exatidão dos fatos.

(Claro, a gente fica querendo supor as coisas e acha que é o dono da razão).

2. Ainda que o ser humano raciocine, outros negam a existência e vivem como animais.

(É inacreditável como tem pessoas ignorantes nesse mundo. Que preferem deixar de obter o conhecimento e ter uma vida de merda. Custa tanto dar um passo a frente?).

3. Fazer coisa errada só inspira o ser humano a determinar o que é certo.

(Quando a gente percebe que está prejudicando outras pessoas e não só a si mesmo, começamos a determinar o que é certo, fazendo coisas erradas sem prejudicar ninguém).

4. A verdadeira beleza está na simetria das coisas e só a medida exata pode definir o que é belo.

(Pra quem conhece o número de ouro, entenderia que esta frase é pura matemática, ainda que eu não goste, aprecie e principalmente, saiba resolver com facilidade).

5. Quando perdemos o interesse sobre alguém ou alguma coisa, nem o mundo faz mais sentido.

(Porque se a gente não consegue explicar o sentimento que sentimos como explicar a falta de interesse que só parte de nós mesmo?).

6. Se as pessoas realmente soubessem se conhecer, teriam a humildade de se afirmar.

(Dizem que quem se elogia, afirmando que é bom em certas coisas é porque não é humilde, mais a humildade é a gente se afirmar, e não esconder o que achamos sobre nós).

7. A culpa é da consciência, mas e a consciência, é culpa de quem?

(Primeiro precisamos saber se realmente temos culpa das coisas, e depois que interagimos com nossa consciência, nos perguntamos como conseguimos chegar a certas conclusões).

8. O egoísmo do ser humano é dizer que tudo depende de nós mesmos.

(Qualquer coisa que decidirmos fazer depende de outras pessoas, e portanto não adianta afirmar que depende só de nós, porque é uma mentira medíocre).

9. A vida é breve e o destino é incerto, mas a busca pela certeza de que tudo vai ficar bem, só Deus pode dar.

(Quem acredita e tem fé, sabe que isso é a pura verdade).

10. A energia que o corpo tem é visível aos olhos de quem sabe admirar a beleza da vida.

( É uma energia de encanto com os seres da terra que nos torna felizes e radiantes, até mesmo nos momentos de dificuldade).

11. Nossas crenças nos definem, mas isso não é certeza de nada.

(Porque as pessoas tem opiniões diferentes e ainda que tenhamos certeza sobre as coisas, sempre haverá quem questione isso).