A LOURA GOSTOSA, O AFOGADO E O SAMBA DO CRIOLO DOIDO ...
1 - O AFOGADO
Chorei, chorei, chorei ... E morri afogado em minhas lágrimas.
Mergulhei bem fundo e ... Morri afogado.
2 - OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS
No pódio, ao receber a medalha de ouro, a sensação era de solidão por ter sido o único concorrente.
Cheguei em último lugar mas subi ao pódio e fui medalha de ouro. Era o único concorrente.
Enchi o peito ao saber que havia sido o segundo colocado em difícil concurso. Logo após, saí de fininho, pois, eram dois, os candidatos.
3 - A LOURA GOSTOSA
No ônibus lotado, levei um beliscão de uma loura gostosa e não tive dúvidas, desci e fui embora .
4 - PELA CULATRA
Mirei bem, apertei o gatilho e ... Boom ... explodiu na minha cara.
5 - PAGUEI MICO
Acordei de madrugada, me vesti e fui trabalhar ... mas, paguei mico, pois era feriado
Corri na frente e fui o único a conseguir lugar vago ... paguei mico, pois “peguei o bonde errado”.
Acordei atrasado e corri para o ônibus. Embarquei, e, só aí, ao tentar pagar a passagem, notei que estava sem as calças.
6 - O EPITÁFIO
Por fim morreu. Era a única certeza que tinha ao nascer.
7 - O TELEFONEMA
O telefone tocou. Ao atender, fui informado que havia sido premiado. Agradeci e desliguei. Telemarketing é um saco!
‘
8 - O SAMBA DO CRIOLO DOIDO
O capitalismo de mercado explodindo, um afro Presidente nos EUA, o Lula “sarrando” o Bush e o Vasco na segunda divisão. É o juízo final!
Agradeço o envio de comentários, pois...
É primavera no Recanto das Letras mas, o ceguinho, iniciante e, portanto, aprendiz, não vê as flores da crítica dos amigos.