Sabem aqueles dias em que  acordar pela manhã e de repente, com o andar das coisas, nada dá certo na engrenagem do dia?

Quem não tem dias assim, não é?

Estás atrasado, teu carro enguiçou...

Chamas um táxi , pegas um enorme engarrafamento e até o pneu dele que te levava furou ? 

Bah! Estás te sentindo o próprio azar personificado, não?

Mas, re-laaaaa-xa... fica calmo e pensa o quanto já deu certo até agora!

Assim, cada vez mais atrairás coisas boas pra tua vida!  

Se pensares positivo, agradecendo que tens carro e ele está só estragado, que estás bem, não foste tu a "enguiçar" e blá, blá, blá...blá, blá, blá...

Que o teu dia, apesar desses "detalhezinhos", possa ser de muita alegria e paz, principalmente, a interior...

Um ótimo dia  a todos, PORÉM,
 
estou saindo correndo bem rapidinho pois numa hora dessas , quando tudo está dando errado,apesar de sabermos que  vai melhorar,"conselhozinhos" são de matar,né? 

Dá vontade de pegar pelo pescoço e fazer um rodopio...isso quando estamos calmos...
 
Que coisa, em tudo temos que ter desconfiômetro pois na hora de explodir, precisamos EXPLODIR!!! 

Assim, depois dos primeiros 1500 cujhe..........., começamos até a ver que temos motivos pra agradecer. 

E aí, vale igual! 

E, pelo menos, nós desopilamos o nosso fígado! 

Então, a paz volta a reinar e com a nossa calma reestabelecida, as coisas vão acontecer normalmente!!! 
Ela pode chegar um pouco roxa  ou ruborizada de vergonha daquilo que ouviu, mas que chega, chega ! AH! isso chega! 

E, se não chegar, vamos buscá-la!!!(Chica)

(imagem do google)
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 30/10/2008
Código do texto: T1256805
Classificação de conteúdo: seguro