Tenho uma amiga, lá de  Porto Velho, Rondônia, que mandou um email para algumas pessoas onde simplesmente dizia:

O que é a Fonte de PAZ para você?

Mandei minha resposta, assim como os demais e ela que está surpresa com tanta diversidade de respostas para uma mesma pergunta.

Achei uma excelente ver como andam e o que as pessoas pensam sobre esse tema tão lindo e tão necessário...

Assim, do nada, de repente, ver num email , uma proposta pra reflexão é muito legal e só poderia vir de alguém tão sensível como todas as pessoas que lidam com flores.

Pois bem, mas o interessante é que cada um tem o seu modo de ver e as crianças sempre dão uma ótima contribuição...

Entre tantas respostas que devem ter passado pelos pontos mais complexos ao mais simples e práticos, trago uma  especial...

Assim, ela fez a mesma perguinta ao seu filho Lucca  que respondeu solenemente:

"Mãe, Paz é quando a gente pode ir pra onde quiser e brincar o tempo que quiser sem ter ninguém pra chamar pra estudar..."

Querem resposta melhor para uma criança? Nos brinquedos, tranquilinhos, encontra a Paz!

Que todos encontrem a sua melhor fonte de Paz e se façam essa pergunta pra ver se a localizam...

Localizá-la e então exercitá-la é muito importante em nossas vidas, com ela, ficamos melhores...

Pensem um pouco e vejam onde está a sua! (Chica)

Imagem: flores da chácara da Severina
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 17/10/2008
Reeditado em 17/10/2008
Código do texto: T1233439
Classificação de conteúdo: seguro