Frases sobre Felicidade
Não há dever que tanto descuidemos como o de sermos felizes. (Robert Louis Stevenson) 

O bem que fizemos na véspera é o que nos traz a felicidade pela manhã. (Provérbio hindu) 

Senhor faça que eu procure mais consolar do que ser consolado, compreender do que ser compreendido, amar do que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna. (S. Francisco de Assis) 


A felicidade consiste em não seres feliz e que isso não te importe. (Miguel D'Ors) 

Aprendi a procurar a felicidade limitando os desejos, em vez de tentar satisfazê-los. (J. S. Mill) 

Para se ser feliz até certo ponto é preciso ter-se sofrido até esse mesmo ponto. (Edgar Poe) 

Antes de desejarmos fortemente uma coisa, devemos examinar primeiro qual a felicidade daquele que a possui.
(La Rochefoucald) 

Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. (Goethe) 

O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos. (Voltaire) 

Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar. (La Rochefoucald)

A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar. (M. Ruberck)

A felicidade e a saúde são incompatíveis com a ociosidade. (Aristóteles) 

Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas, mas não o essencial para nós. Proporciona-nos comida, mas não apetite; remédios, mas não saúde; dias alegres, mas não a felicidade. (Ibsen)