Como vocês sabem, estamos em férias...

Hoje, enquanto me exercitava na "maledeta" esteira (cai uma chuvinha fina e por isso a caminhada é nela), podia ver como a vida aqui é diferente...

Estamos aqui vivendo um parêntese da vida...

É um paraíso...

Caminhando ,vejo logo ali adiante o imenso verde, com ovelhinhas, que em família, pastam. 

Numa árvore, que insiste em mostrar que ainda estamos no inverno, com suas poucas folhas amareladas, bem no alto, uma linda garça branca me observa.

Fiquei imaginando o que ela pensa de mim: Por que será que essa mulher anda, anda e não sai do lugar???

E eu imaginando que tudo ali, está bem posicionado., para que niunguém desista do exercício.

Devo ressaltar que esse hotel , possui também um SPA , e onde estou, na academia, é exatamente no corpo dele.

Só a esteira utilizo do Spa...O resto fico Sparramada...tanto na piscina, quanto nas delicias de comidas...Hummmmmmmm... 

Bem, mas voltando , vi na garça um estímulo pra esteira chata:Ficar esguia como ela...(vai ser difícil!!!)

Porém, ela está muito brancola e não quero voltar pra P.Alegre como uma freira que não toma sol há 45 anos...

Desvio o olhar e vejo novamente as ovelhinhas,com seus pelos todos encaracolados, mostrando-me como hão de ficar meus cabelos se tentar descer dessa esteira e ir caminhar na garoa. Ficarão piores que os delas.

E segue a caminhada...

Mais coisas pra olhar então...

Lá mais adiante, o inferno: a BR, onde se pode avistar caminhões e a vida do trânsito em ação, atacando e nos consumindo...

Tudo isso,aqui por perto...

Assim, esse pequeno paraíso, que de um lado tem ovelhas, do outro, garças, lá adiante, a BR, e ainda do outro, o marzão, nos mostra o quão diferentes podem ser nossos olhares e os diferentes pontos para pousar nosso pensamento.

Então resolvi: vou acabar com essa caminhada, aproveitar cada minuto desse paraíso e desestressar ao máximo, pois, ali, logo ali adiante , toda a vida recomeça com sua normalidade e rotina, trânsito, buzinas e tudo mais!

Ainda bem que temos bastante dias ainda nesse lugarzinho especial!

E o bom é que mesmo aqui, posso ter vocês todos pertinho de mim! 

Quero vero o Neno, quando esse parêntese acabar!!! 

Vai fazer apenas exclamações! Mas, enquanto isso, vamos curtir sem reticências...(Chica)

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 11/09/2008
Código do texto: T1172581
Classificação de conteúdo: seguro