Frases...

 

276. Tudo o que um homem é capaz de imaginar outro é capaz de realizar. (Júlio Verne) 

277. Ajuda teu semelhante a levantar sua carga, mas não a carregues. (Tales de Mileto) 

278. “Competência, planejamento, determinação, espírito de equipe e amor são as qualidades 
essenciais para ser dono do futuro. Mas também é preciso ter fé, acreditar.” 
Roberto Schinyashiki 

279. A maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai. (Confúcio) 

280. As ações boas ou más atuam reflexivamente sobre quem as pratica. (Smiles)

281. O único meio de falar a verdade é falar sempre com amor. (Thoreau)

282. Para vencer na vida, é necessário tudo fazer com entusiasmo. (Paul Nyssens) 

283. Nada do que é feito por amor é pequeno. (Chiara Lubich) 

284. Grande homem é aquele que não perdeu o seu coração de criança. (Mencius) 

285. Erram os que não admitem o erro. (Célio Devenat) 

286. Há pessoas que buscam felicidades longe quando está tão perto. (J. Maran)

287. Nada melhor para ser feliz do que trocar as preocupações por ocupações. (Masteeline)

288. É preciso saber aceitar nossos limites para podermos ir longe. (Barte)

289. A amizade perfeita não pode existir senão entre os bons. (Aristóteles)

290. Quanto maiores somos em humildade, tanto mais perto estamos da grandeza. (R. Tagore)

291. O homem vale sobretudo pela chama que o anima. (H. Bordeaux)

292. Só tem poder sobre os outros quem o tem sobre si mesmo. (Tissier) 


294. O momento difícil não é a hora da luta, mas a da vitória. (Talleyrand)

295. "Tudo que te vier à mão para fazer, faze-a conforme as tuas forças."
Eclesiastes 9:10 

296. "Se você está angustiado devido a algo exterior, a dor não se deve à coisa 
propriamente dita, mas à sua avaliação dela; a qual você tem o direito de revogar
a qualquer momento." Marco Aurélio 

297. Seja o que for que você faça ou sonho que possa realizar, dê partida a ele. 
A audácia tem genialidade, força e magia em sua essência." Johann Goethe

298. Os homens nasceram para triunfar, não para falhar.
Henry David Thoreau 

299. "Tenha sempre em mente que a sua resolução de atingir o sucesso é mais importante do que qualquer coisa."
Abraham Lincoln 

300. "O destino não é uma questão de chance; é uma questão de escolha. Não é algo para ser esperado; é algo para ser alcançado." William Jennings Bryan

Imagem:Arte surrealista de Vladimir Kush