A hipocrisia e a covardia - um mal do novo século

"Existem pessoas que ao invés de se preocuparem com a própria vida, preferem se preocupar com a vida dos outros. Para manifestarem seu desequilíbrio, sua cólera, saem gritando, batendo as portas, falando mal da vida dos outros, entre outras coisas. A hipocrisia é uma características destas pessoas que pregam o bem, mas fazem o mal. Invocam o nome de Deus, mas procuram o Diabo com o intuito de prejudicarem os outros. Muitos se dizem fortes, leões, que fazem e aparecem, mas não passam de covardes, que se escondem nas sombras, que tentam manipular, mas que ficam sem jeito, sem graça, quando alguém descobre a sua verdadeira face. Jesus Cristo certa vez disse, que não se deve ter inveja do pecador. Na realidade, além disso, não se deve agir com hipocrisia ou mesmo covardia em relação as outras pessoas. O mundo somente terá paz quando cada um cuidar de sua própria vida e buscar a solidariedade. Mas, se isto não for possível, que cada um cuide pelo menos de sua própria vida e procure tratamento para os seus desequilíbrios emocionais".

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.