Estou por aqui há apenas dois meses, pouco tempo, portanto...

Porém aprendi a conhecer um pouquinho de cada um e a amizade foi acontecendo naturalmente.

Ainda que não tenhamos contatos pessoais, o fazemos através das leituras de um ou de outro e todo dia, assim que aqui chegamos, vamos procurar o que nossos amigos escreveram...

Hoje recebi uma notícia que um dentre nós que não está bem, que passa momentos delicados com sua saúde.

Há várias amigas que andam tristes, saudosas ou até desesperançadas. E isso na real não na ficção de seus versos.

O que acontece então?

Ficamos  aqui apenas fazendo o que podemos...

Oferecer nosso ombro, nosso e-mail, nosso carinho...

O que mais  podemos fazer ?

Unirmos em pensamento, mandando energias , as melhores que conseguirmos, para que cheguem até  esse amigo e às amigas também...

Que todos possam  ficar bem e energizados! 

Assim, minha mensagem vai carregadinha de desejos de muita saúde para quem dela está precisando, muita força,  garra de viver e esperança aos que estão sem ela...

Que como na gravura acima , todos que precisam recebam um pouquinho dos bons sopros que mando daqui, de longe, do Sul, porém que vieram do meu coração...(Chica)
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 30/07/2008
Código do texto: T1104988
Classificação de conteúdo: seguro