SORRIR FAZ BEM

Pior que não ter onde cair morto, é não ter onde ficar em pé vivo.

Se você se acha mais forte que uma galinha... bote um ovo.

Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.

Sexo é pura Matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação.

Sexo é como vestibular, não importa a posição, o importante é entrar!

Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto é verdade que o governo me fode há anos e eu não sou apaixonado por ele.

Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda, não se preocupe, o pior já passou.

A inveja é que nem pirataria, se você está bem te copiam, se está mal não presta mais.

O mundo é legal porque é uma bola. Se fossem duas, seria um saco.

Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado...

Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.

Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passar.

Se você ver sua cunhada e te der um friozinho na barriga, vá logo ao banheiro, pois vai dar cagada...

Luiz Carlos Santos
Enviado por Luiz Carlos Santos em 24/07/2008
Reeditado em 24/07/2008
Código do texto: T1095962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.