Puxa, ela de novo? 

Segunda-feira para muitos de nós é um dia que não precisava existir no calendário...
 
Mas, se assim fosse, haveria a terça-feira, significando o início e retomada de todas as atividades normais... 

Então, já deu pra perceber que dessa não escapamos e assim, o melhor é ENCARAR!!!

Se ao acordar pela manhã ou a qualquer hora do dia você se pegar com esta cara "animada", respire fundo e pense em mudá-la! 

Pegue uma pitadinha de entusiasmo e coloque em cada tarefa que tiver pela frente!
 
Com ele, chegue até o que lhe espera e pegue mais um punhado de boa vontade...
 
Faça  então, sempre o melhor que puder e com a maior das boas vontades!

Garra!  Essa não pode faltar também!!!

E o coração? Já colocou junto neste "pacote"? Coloque o "coração" em tudo!

Com ele junto, aquilo que fazemos, parece que fica mais fácil! 

Coloque-o em destaque.  Não o deixe "fora" de você, como simples assistente. Ele pode te ajudar!

Com tudo isso, que na verdade não é nada demais, sua "cara", então,  logo vai melhorar... 

Aqueles que estão por perto vão agradecer e seu coração vai lhe "sorrir"...

Tudo ficará mais fácil e, de repente, sem que você se dê conta, o seu dia estará quase acabando e você já estará habituado novamente ao batente... 

O seu dia passará mais depressa e melhor! Já é hora de voltar para casa, tomar um banho, colocar os chinelos, jantar, visitar o Recanto e depois, descansar!

Ah! não esqueça que amanhã começa tudo novamente!!!
 
Mas aí já será terça-feira e faltam apenas 4 dias para o  novo fim de semana! 
Legal, não! Está passando rápido!!!( Chica)