Interação Com Meus Leitores(as) - 1

I NTERAÇÃO COM MEUS LEITORES - 1

ANTONI BIGCUORE

Recebí de meus leitores, os comentários feitos no meu Espaço do Recanto das Letras(www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore) e agora partilho com voces, este “cachê” que Deus dá aos Escritores que fazem arte sem cobrar nada.

Saibam, vocês, que estou muito feliz pelas manifestações de tanto carinho e amizade. Que Deus derrame sobre vocês abundantes bênçãos!

Poeta de Deus... Suas palavras são doces e traz paz ao coração. Estava passeando pelo mural e quando li "Poeta de Deus" não contive e vim lhe fazer uma visita... E fiquei emaravilhada em ver teu coração através das palavras. Possui uma alma translúcida em bondade. És mesmo um poeta de Deus... Parabéns!

Enviado por KHASSANDRA GREEN em 11/07/2008 10:03

para o texto: O ABRAÇO QUE NAO ESPERAVA (T1061318)

Ver texto | Responder | Apagar | Apagar e bloquear usuário

É isso mesmo, colhemos o que plantamos, sem dúvida. Bom dia, luz do Recanto! Beijos, Taci.

Enviado por TACIANA VALENÇA em 11/07/2008 09:48

para o texto: Quem Dá Amor, Colhe Amor! (T1075036)

Ver texto | Responder | Apagar | Apagar e bloquear usuário

OH!!! QUE MARAVILHA...LEMBREI DOS VELHOS TEMPOS...VOU VOLTAR Á FAZER USO DESSA RECEITA MAGNÍFICA...PARA BÉNS PELA CRIATIVIDADE E FIQUE COM DEUS

Enviado por Marli Caldeira em 10/07/2008 17:36

para o texto: SUCO DE BERINJELA C. LARANJA (T1073894)

Ver texto | Responder | Apagar | Apagar e bloquear usuário

Texto radiante !!!

Enviado por ivi em 10/07/2008 12:56

para o texto: Quero Sorver a Tua Alma! (T270042)

Ver texto | Responder | Apagar | Apagar e bloquear usuário

Amigo,aceitei seu convite no mural e passei pra te conhecer,achei interessante este texto mais gostaria de resaltar que costumo fazer uso diário do suco do pepino que além de desintoxicar ele junto com 1/2 chuchu, atua como controlador da pressão arterial com excelente resultado, mais na sua receita vc descasca o pepino jogando fora uma das melhores propriedades que está na casca, o colágeno. O chuchu também o tem no miolo e na casca. Experimente bater desta forma que além de estar aproveitando tudo, não altera o sabor, quem quizer pode acrescentar gotas de adoçante. Espero que não se importe de estar acrescentando a sua receita afinal este é o nosso cantinho. Bjus no coração.

Enviado por SEMPREBELA em 10/07/2008 11:48

para o texto: NUTRIÇÃO: SUCO DE PEPINO (T927917)

Ver texto | Responder | Apagar | Apagar e bloquear usuário

alo antoni **************** Como vai? ***** A gente tenta não ser ansioso, mas não é sempre que nos livramos disso... *********Frase reflexiva. ************Um beijo azul

Enviado por Silvia Regina Costa Lima em 10/07/2008 10:02

para o texto: A N S I E D A D E (T1073484)

Ver texto | Responder | Apagar | Apagar e bloquear usuário

====================================================

Antoni BigCuore. Autor é cantor, compositor e Escritor em SP.sp. Acesse seu link na net –.(SP.11.07.2008)

====================================================