- Charles Percy Snow

  • "... Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias".

- Andrew Carnegie a Napoleon Hill

- John F. Kennedy

- Simón Bolívar

  • "Um homem pode ser destruído, mas não derrotado."

- Ernest Hemingway, no livro "O Velho e o Mar".

- Sun Tzu

- Esopo

  • "A violência, seja qual for a maneira como se manifesta, é sempre uma derrota."

- Jean-Paul Sartre

  • "A maior prova de coragem é suportar as derrotas sem perder o ânimo"

- Robert Ingersoll

  • "Problemas que vêm com a vitória são mais agradáveis do que os da derrota, mas igualmente difíceis."

- Winston Churchill

  • "Nas vitórias é merecido, nas derrotas é necessário".

- Napoleão Bonaparte, sobre o Champagne

  • "Cada um de nós é vencido apenas pelo destino que não soube dominar. Não há derrota que não tenha um significado e não represente também uma culpa".

- Stefan Zweig

  • "Não há fronteiras nesta luta de morte, nem vamos permanecer indiferentes perante o que aconteça em qualquer parte do mundo. A vitória nossa ou a derrota de qualquer nação do mundo, é a derrota de todos."

- Che Guevara

  • "Existem derrotas mais triunfantes que as vitórias.

- Michel de Montaigne

  • "A derrota só será uma bebida amarga se concordarmos em tragá-la".

- Provérbios chineses

  • "É irreal pensar que vou vencer sempre, mas sempre espero que a derrota não venha neste fim de semana."

- Ayrton Senna

  • "Em uma grande vitória, o que existe de melhor, é que ela tira do vencedor o receio de uma derrota."

- Friedrich Nietzsche

 FOTO:TELA,MICHEL ÂNGELO