01-TE QUERO NÃO POR QUEM ÉS, MAS POR QUEM SOU QUANDO ESTOU CONTIGO.

02-NENHUMA PESSOA MERECE TUAS LÁGRIMAS, E QUEM AS MERECE NÃO TE FAZ CHORAR.

03-SOMENTE PORQUE ALGUÉM NÃO TE AMA COMO TU GOSTARIAS, NÃO SIGNIFICA QUE NÃO TE AME COM TODO O SEU SER.

04-UM VERDADEIRO AMIGO É QUEM TE TOMA A MÃO E TE TOCA O CORAÇÃO.

05-A PIOR FORMA DE TER SAUDADE DE ALGUÉM É ESTAR SENTADO AO SEU LADO E SABER QUE NUNCA O PODERÁ TER.

06-NUNCA DEIXES DE SORRIR, NEM QUANDO ESTÁS TRISTEPORQUE NUNCA SE SABE QUEM PODE SE APAIXONAR PELO TEU SORRISO.

07-PODES SER SOMENTE UMA PESSOA PARA O MUNDO, MAS PARA ALGUMAS PESSOAS TU ÉS O MUNDO.

08-NÃO PASSES O TEMPO COM ALGUÉMQUE NÃO ESTEJA DISPOSTO A PASSÁ-LO CONTIGO.

09-TOMARA QUE CONHEÇAS MUITA GENTE ERRADA ANTES QUE CONHEÇA A PESSOA CERTA,PARA QUE QUANDO AO FINAL A CONHEÇAS, SAIBA SER AGRADECIDO.

10-NÃO CHORES PORQUE JÁ TERMINOU, SORRIA PORQUE ACONTECEU.

11-SEMPRE HAVERÁ GENTE QUE TE MAGOE, ASSIM, O QUE TENS QUE FAZER É SEGUIR CONFIANDO E SOMENTE SER MAIS CUIDADOSO EM QUEM CONFIAS DUAS VEZES..

12-TE CONVERTE EM UMA MELHOR PESSOA E TE ASSEGURA DE SABER ANTES DE CONHECER ALGUÉM MAIS E ESPERAR QUE ESSA PESSOA SEJA QUEM ÉS.

13-NÃO TE ESFORCES TANTO, AS MELHORES COISAS ACONTECEM QUANDO MENOS SE ESPERA.

 

POSTADO POR ZILDA SANTIAGO MACIEL

Recebi como sendo de Gabriel Garcia,mas paira dúvida sobre a veracidade.