EU SOU AQUELA MULHER QUE FEZ A ESCALADA DA MONTANHA DA VIDA REMOVENDO PEDRAS E PLANTANDO FLORES.(CORA CORALINA)

VOCÊ JÁ FOI OUSADA, NÃO PERMITA QUE A AMANSEM ( ISADORA DUNCAN,BAILARINA)

HÁ DOIS TIPOS DE PESSOAS:AS QUE FAZEM AS COISAS E AS QUE FICAM COM OS LOUROS.PROCURE FICAR NO PRIMEIRO GRUPO:HÁ MENOS CONCORRÊNCIA.(INDIRA GANDHI,ESTADISTA)

APRENDI COM AS PRIMAVERAS A ME DEIXAR CORTAR PARA PODER VOLTAR INTEIRA.(CECÍLIA MEIRELLES,POETISA)

AMOR É COMO MERCÚRIO NA MÃO.DEIXE A MÃO ABERTA E ELE PERMANECERÁ;AGARRE-O FIRME E ELE ESCAPARÁ.(DOROHTI PARKER,ESCRITORA)

VOCÊ NÃO PODE ESCOLHER COMO VAI MORRER OU QUANDO.VOCÊ SÓ PODE DECIDIR COMO VAI VIVER AGORA.(JOAN BAEZ,CANTORA)

A IDADE NÃO PROTEGE CONTRA O AMOR,MAS O AMOR EM CERTA MEDIDA PROTEGE CONTRA A IDADE.(JEANNE MOREAU,ATRIZ)

DAÍ-ME SENHOR A PERSEVERANÇA DAS ONDAS DO MAR,QUE FAZEM DE CADA RECUO UM PONTO DE PARTIDA PARA UM NOVO AVANÇO.(GABRIELA MISTRAL,POETISA)

NADA NA VIDA DEVE SER TEMIDO,SOMENTE COMPREENDIDO.AGORA É HORA DE COMPREENDER MAIS, PARA TEMER MENOS.(MARIE CURIE,FÍSICA)

QUANDO NADA É CERTO, TUDO É POSSÍVEL.(MARGARET DRABBLE,ESCRITORA)

UM RELACIONAMENTO REQUER MUITO TRABALHO E AMOR;SUPERAÇÃO DE SI,DOS PRÓPRIOS DESEJOS.SOBRETUDO CURIOSIDADE E NEM UM CINISMO.(NATASSJA KINSKI,ATRIZ)

TODO PRAZER SENTIDO COM GOSTO PARECE-ME CASTO.(MARGUERITE YOURCENAR,ESCRITORA)

QUEM NÃO SABE CHORAR DE TODO O CORAÇÃO TAMBÉM NÃO SABE RIR.(GOLDA MEIR,ESTADISTA)

NUNCA SE DEVE ENGATINHAR QUANDO SE TEM O IMPULSO DE VOAR.(HELLEN KELLER,EDUCADORA)

TUA FORÇA INTERIOR E TUAS CONVICÇÕES NÃO TÊM IDADE.(MADRE TEREZA DE CALCUTÁ)

NÃO TENHO TEMPO DE DESFRALDAR OUTRA BANDEIRA QUE NÃO SEJA A DA COMPREENSÃO,DO ENCONTRO E DO ENTENDIMENTO ENTRE AS PESSOAS.(ELIS REGINA,CANTORA)

TEM SEMPRE PRESENTE QUE A PELE SE ENRUGA,QUE O CABELO SE TORNA BRANCO,QUE OS DIAS SE CONVERTEM EM ANOS,MAS O MAIS IMPORTANTE NÃO MUDA!TUA FORÇA INTERIOR.(MADRE TEREZA DE CALCUTÁ)

CONTINUA APESAR DE TODOS ESPERAREM QUE ABANDONES.NÃO DEIXES QUE SE ENFERRUJE O FERRO QUE HÁ EM TI.(MADRE TEREZA DE CALCUTÁ)

POSTADO POR ZILDA SANTIAGO