VOCÊ É UMA PESSOA IMPORTANTE – ACREDITE!
Você é uma criação de Deus – Ele te escolheu!
Você tem olhos que vêem pernas que andam, ouvidos que ouvem, mãos que trabalham... Quando existem tantos que são mutilados! PENSE NISSO;
Você tem uma casa para voltar!
Você tem uma cama para dormir!
Você tem alguém que te ama e que está sempre a te esperar!
Você tem amigos para compartilhar suas tristezas e alegrias!
Você tem tantas coisas boas ao seu redor e não deve desanimar nunca!
Você tem uma vida para viver e só precisa ter ESPERANÇA, FÉ e OTIMISMO!
Desejo que você pense que não tem tudo que deseja, mas ama tudo que tem!
Desejo que você tenha sempre calma e seja sempre uma pessoa que vive na VERDADE.
Seja sempre do bem, não deseje mal, não maltrate, não inveje, não queira o que não te pertence, não odeie quem te magoa. Vivendo assim, serás mais feliz.
QUERO QUE VOCE NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS E LUTE SEMPRE PARA VIVER DIAS MELHORES.
Rosa Ambiance
Nota: Queridos amigos e amigas, eu estou com saudades de todos vocês, mas tenho passado uns momentos um pouco conflitantes. Entro aqui muito rápido e não posso falar com todos. Estarei viajando amanhã, mas de quinta-feira em diante com a permissão de Deus estarei aqui falando com vocês nos meus humildes comentários. Grande abraço para todos. Vocês são importantes para mim! RosaAmbiance.