O pai dos bestas

Era uma vez na terra buracal do tatu que se mete na lama e sai por aí a se esconder da luz. E neste país de bundalula até a tartaruga corre mais rápido do que o coelho da tecnologia das urnas eletrônicas, entretanto tudo é possível no mundo das grandes universidades com a tendência do Karl Marx Mario brother que dita todas regras e possui todo o monopólio das mentes incautas de doentes mentais que vivem no mundo da lua.

Portanto neste lugar onde o papai Smurf tão desastrado vive num cenário político_ que obriga os seus filhos da pátria, a votar e exercer o seu direito de voto a obrigar a ir às urnas e fica naquelas filas horrorosas no sol quente de verão, como diria a doida da Caetana: tudo é lindo, tudo é maravilhoso, o Brasito é o nosso povo feliz.😒

Pois é, mano, é surreal o que acontece neste lindo reino tão perfeito, repleto de bondade e generosidade, onde a tal classe política são honestos, direitos e pregam a justiça para todos e buscam a igualdade de classes e dizem que estão ao lado do povo brasilito, branco, preto e roxo, amarelo, verde, azul e até encarnado. Não, por favor não é torcedor do flamengo.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 06/10/2024
Reeditado em 06/10/2024
Código do texto: T8167638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.