O MENSAGEIRO
Eu posso fazer você feliz porque certamente a vida me revela algo mais superior as distrações que talvez você não conheça e tenha plenamente a certeza de que tudo que você sonha seja o que está por vir, más eu sei que a natureza é uma coisa superior que nos faz refletirmos quando se haja vida em seus pensamentos. Porque a vida por tudo possa ser mágica! más nem todas as coisas estam certamente ligadas ao grande desenvolvimento humano de cada ser porque a vida é mometania e quase mórbida a tantos fatores naturais que nos rondeiam e nos fazem felizes porque eu creio que existe uma força superior capaz de nos favorecer tudo quanto existe uma lógica que estamos em contatos direto com a mãe natureza e que tudo se refaz e nos ilumina como uma chave mágica que nos ativa as mentes quando possamos acreditar em deus e em tudo que ele fez e que o mundo posso plenamente nos fazer sentir a realeza divina que nos favorece de grandes felicidades quando nos aponhamos e nos conservamos adiante de deus e todas as maravilhas natural e divina nos cerca e são mágicas e podem conscientemente nos iluminar e nos trazer o que nós mais queremos para nós e por essa satisfação eu quero que você seja feliz e se iluminem adiante dos planos universais e consiga todas as graças que emanam a vida pela consciência humana até o reino de deus que se manifesta como um desejo vindo de nós atribuidos de prazer e sentimentos de vontades que nos faz crescer e girar sobre a vida e que existe em cada um de nós uma fortaleza quando se identificamos com os planos celestial e assim conseguiremos conquistar as nossas vontades, sonhos, fantasias e desejos que chamamos de quinta essência da vida e quero agradecer aqui com muito amor a todos e dizer que possamos conseguir tudo quando simpmesmente acreditamos na vida e em deus. Abraços!
Por: Roberto Barros