A dança cósmica da vida!

Shiva o auspicioso.

Dança conforme o ritmo dos tambores ditados pelo coração do universo.

Sua dança é frenética e saem pétalas para todos os lados. Sim, as flores de lótus se desabrocham conforme toda música vinda do equilíbrio.

A Tandava percorre todo o ciclo, como se deve ser. Todo o dharma é traçado pela maestria e precisão dos movimentos de Shiva. Toda a constelação se abre para a sorte e prosperidade existentes em seus saltos quânticos. E sendo assim todo o destino existente se cumprem, em seu devido Kharma.

Quando os tambores dos corações param de tocar e a pulsação do universo perde o seu sentido. Shiva diminui os seus movimentos e não dança mais. Então o universo todo em volta, entra em colapso, em desordem e tudo morre.

Shiva ô auspicioso, fica estático. Refletindo e pensando em quais movimentos pode começar uma nova dança.

Com toda a humildade que o universo exige, Shiva começa a dançar com a sua graça e os tambores do amor voltam a pulsar.

O universo finalmente volta a respirar uma nova dança, um novo sentido. Todo o Nirvana acorda, as flores desabrocham e tudo se torna auspicioso novamente.

Vinicios Gonsalo
Enviado por Vinicios Gonsalo em 01/04/2024
Código do texto: T8032880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.