Sr Jubileu

Em uma cidade mágica e peculiar, onde todas as leis da natureza são invertidas, os habitantes vivem em um mundo onde o absurdo é a norma. Nessa cidade, chamada de "Invertópolis", os eventos cotidianos desafiam a lógica convencional.

Numa ensolarada tarde de domingo, o Sr. Jubileu, um simpático cãozinho de pelos dourados, decidiu dar um passeio pela avenida principal. Ele estava animado, com sua coleira reluzente e rabo abanando. Mas, ao se aproximar de um poste altivo e imponente, algo estranho aconteceu.

O poste, que tinha uma expressão facial curiosa, começou a se mexer de maneira surpreendente. Seus olhos, que eram lâmpadas iluminadas, se iluminaram ainda mais. Em um momento de reviravolta surreal, o poste ergue uma perna, como se estivesse prestes a marcar território.

O Sr. Jubileu ficou perplexo. Ao invés de receber uma típica saudação canina, ele virou alvo da "urina" do poste invertido. Uma substância inofensiva e mágica jorrou do poste, criando arco-íris luminosos que emparelhavam no ar antes de desaparecerem.

Os transeuntes, experientes com os especialistas de Invertópolis, observavam a cena com naturalidade, acenando para o Sr. Jubileu como se fosse o evento mais comum do mundo. O cão, por sua vez, parecia estar diante de uma situação com uma mistura de confusão e facilidades.

Ao longo do tempo, a cidade de Invertópolis continua a surpreender seus habitantes com eventos que desafiavam a lógica e as expectativas. O cotidiano na cidade era uma constante inversão de papéis e acontecimentos, criando um ambiente onde o extraordinário era o comum.

E assim, na especial de Invertópolis, o Sr. Jubileu continuava seus passeios, agora sabido de que, naquela cidade única, até mesmo os postes tinham suas próprias formas mágicas e inusitadas de exercer os amigáveis habitantes de quatro patas.

PAULO PEREIRA

PAULO PEREIRA
Enviado por PAULO PEREIRA em 11/03/2024
Código do texto: T8017669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.