"Osias no Mundo do Papel Higiênico Neves"

Era uma vez, em uma pequena colmeia, um curioso e destemido abelhão chamado Osias. Osias sempre foi conhecido por sua personalidade aventureira e por estar sempre em busca de novidades. Um dia, enquanto voava pelos campos em busca de néctar e pólen, Osias ouviu um zumbido estranho vindo de uma direção distante.

Intrigado, Osias decidiu seguir o som e, para sua surpresa, descobriu uma passagem secreta no coração da colmeia que o levou a um lugar mágico: o Mundo do Papel Higiênico Neves. Nesse mundo peculiar, tudo era feito de papel higiênico, desde as casas até as flores e árvores.

Osias ficou maravilhado com a descoberta e decidiu explorar esse lugar único. Logo, fez amizade com outros insetos que viviam lá, como as borboletas coloridas Zelão e Matheus cavalo nomes curiosos que dançavam entre as folhas macias de papel higiênico. Juntos, decidiram embarcar em uma jornada emocionante pelo Mundo do Papel Higiênico Neves.

Enquanto exploravam, Osias e seus novos amigos de papel higiênico encontraram desafios inesperados. Enfrentaram tempestades de algodão e labirintos feitos de rolos de papel. No entanto, com coragem e trabalho em equipe, superaram cada obstáculo.

Em uma tarde ensolarada, Osias e seus amigos de papel higiênico descobriram uma montanha feita inteiramente de lenços suaves. A vista do topo era espetacular, com campos de flores de papel estendendo-se até onde os olhos podiam ver. Lá, encontraram a Rainha Tati do Papel Higiênico, que os cumprimentou calorosamente e agradeceu por trazerem alegria ao seu reino.

Osias percebeu que, apesar de ser um lugar peculiar e diferente, o Mundo do Papel Higiênico Neves tinha sua própria beleza e encanto. Após muitas aventuras, Osias decidiu voltar à sua colmeia, levando consigo as lembranças especiais do mundo único que descobrira.

E assim, Osias compartilhou suas experiências com as outras abelhas, inspirando-as a serem curiosas e corajosas. A história de Osias no Mundo do Papel Higiênico Neves tornou-se uma lenda na colmeia, lembrando a todos que a aventura está sempre à espreita, mesmo nos lugares mais inusitados.

PAULO PEREIRA

19/12/2023

PAULO PEREIRA
Enviado por PAULO PEREIRA em 19/12/2023
Código do texto: T7957583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.