Os vermes

Dois vermes discutiam sobre suas refeições dias anteriores.

Verme 1 - Fui premiado. Degustei um cadáver suculento, carne de primeira!

Verme 2 - Sorte sua. Veio pra mim um bucho rançoso, fétido, com gosto de álcool!

- Verme 1- Ouvir alguém dizer que o meu menu era um jovem lutador, morreu em combate...um verdadeiro filet mignon!

- Verme 2 – Já o meu pf (prato feito) era um morador de rua, viciado em álcool e drogas, que morreu espancado... um presunto vencido!

Enquanto interagiam seus paladares, eis que surge um carro funerário luxuoso, com uma legião de roupas pretas, a imprensa, cortejo de carros grã-finos e tudo mais desejar.

Verme 1 – Será que hoje teremos picanha ao sugo, mano véio!

Verme 2 – Eu me contentaria com um simples estrogonofe!

A cerimônia fúnebre foi rápida e o cadáver engavetado em seu enorme jazigo sobre aplausos e vaias.

Verme 1 – Aii, que cheiro horrível de carniça... já sabe quem era o defunto e do que morreu?

Verme 2 – Esse putrefato aí era um velho político, cafajeste e ladrão, que infartou praticando orgia sexual com garotos de programa!

Verme 1 – Desse cardápio aí eu tô fora... perdi até o apetite!

Verme 2 – Isso é marmita estragada, também tô fora!

Mas como o trabalho de degustação e limpeza precisam ser feitos, foi oferecido aquele corpo arrogante às baratas, que espreitavam famintas para a hora do jantar.

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 29/11/2023
Reeditado em 29/11/2023
Código do texto: T7942987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.