UM ENCANTO SOBRE MINHA CANETA

Uma fada encantada fez-me uma visita essa noite, e o motivo da sua visita era reclamar do estrago que estou fazendo devido alguns escritos meus, devido a tanta sensibilidade provocada por minha caneta no coração de alguns leitores.

Ai respondi para fada:

minha caneta obedece apenas ao coração, escrevo apenas aquilo que sinto, e ela com sua varinha mágica colocou um encanto na minha caneta e a partir de agora, um silencio toma conta de mim, as palavra que outrora brotava do coração agora são apenas lampejos de sentimentos que se transformaram em lágrimas devido a saudade de sentir aqueles sentimentos tão verdadeiros novamente.

A fada encantada se foi , e deixou seu encanto sobre minha caneta.

E agora ! sufocado por essa frieza mórbida apenas recolho-me num canto sem espaço com um pedaço de papel e uma caneta desobediente que não obedece aos comandos do seu mestre.

Aí me lembrei de que uma vez, um grande mestre me falou; que se algum dia a fada encantada colocasse um encanto sobre minha caneta era possível desfazer esse encanto com a ajuda de um sábio Anjo que morava no alto de uma montanha.

“mas como irei até lá”

Apenas em sonho e por enquanto com o silêncio das palavra estou de pijama pronto para adormecer e adentrar no mundo dos sonhos, no mundo das fantasias onde eu posso encontrar o Sábio anjo e pedir para ele quebra o encanto sobre minha caneta.

Frânicas do Tempo
Enviado por Frânicas do Tempo em 14/04/2023
Reeditado em 16/04/2023
Código do texto: T7763740
Classificação de conteúdo: seguro