Regência Trina do Inferno
Regência Trina do Inferno
Por Félix Maier
Era um dia sombrio, no Inferno, onde Fidel Castro e Sapo Barbudo foram se encontrar, a convite de Lúcifer, para um delicioso e fumegante jantar.
O Príncipe das Trevas esperava-os com ansiedade, com um sorriso maligno e a sua grande presença de majestade.
Lúcifer recebeu seus convidados com honras e trompetes, e ofereceu um banquete, digno de rei ou de rainha. Afinal, essa dupla maligna eram os anhangueras do Foro de São Paulo, que pretende cobrir de sangue e crânios toda a América Latina, depois do colapso da União Soviética.
Mas Fidel e o Sapo eram astutos e espertos, e não se deixariam enganar por Lúcifer tão fácil e certo.
A conversa começou com política e poder, mas logo foi para assuntos mais sombrios e sérios. Fidel e o Sapo mostraram-se fortes e corajosos, e Lúcifer viu que não poderia dominá-los com seus jogos.
O jantar terminou com um acordo e, a partir daquele dia, Fidel, Sapo e Lúcifer governariam juntos o Inferno com o Centrão, o Enxofre das Profundezas.
O Inferno agora tinha novos líderes, fortes e astutos. E juntos regeriam a escuridão, com poder e autoridade.
A Regência Trina do Inferno teve então seu início, e se estenderá por toda a eternidade, para gáudio dos súditos, especialmente os que fizeram o L de Ladrão, e que estão impacientes para fazer uma visita aos Três Respeitáveis Capirotos.
***
Lula quer ser um demônio respeitável
https://www.youtube.com/watch?v=tSbgj4uKlQs