EM TERRAS DE CEGO TODO HOMEM É REI

- lá vem você de novo Ping , contar suas histórias.

_ Espero que você goste e ache muito boa.

_ não quero me stressar contigo Ping. Mas, você ultimamente não está agradando sua gente.

_ E vou dizer mais. Eu acho que deves melhorar seu repertório. Mas, vamos ao que nos interessa.

_ O que tens a contar ?...

_ calma Pessoal ... Hoje eu trago uma história bem interessante que ouvi hoje pela manhã.

A história é sobre um reino bem parecido com o nosso , um reino onde em terra de cego todo homem é rei.

_ Não disse que lá vem ele com suas fábulas. Narrando o que não existe.

_ calma Chico! ... Deixe eu contar essa a vocês. Não seja insolente.

_ Já se viu Macaco dá Pitaco ?...

Chico , extremamente insolente naquele momento ao expressar,_se desrespeita os idosos presentes.

_ calma meu amigo, Chico. Se, assim você quiser contar uma ou duas terás todo direito.

Porém, com Chico não tinha sequer acordo. E, insistia apertar na mesma tecla. Ele se encontrava impossível. Isto, até a comissão de frente dá a ele uma missão que pudesse sobre suas amizades refletir.

Chico se achava tanto por causa de suas abilidades dentre galhos que saiu de onde estava,e foi de galho em galho não sei pra onde. E, não mais voltou.

Por isso não invente estórias, às histórias sempre acontecem em todo lugar, e em qualquer lugar.

Estórias saem da tua cabeça, histórias vem do coração.

Thomas Netto
Enviado por Thomas Netto em 26/10/2022
Reeditado em 27/10/2022
Código do texto: T7636367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.