II (Correlações de forças)

O certo é que as correlações de forças tentam se equilibrar sob o mistério, um misto de fé, magia e razão percorrem a luz, o mundo respira novamente, as temperanças são laçadas em forças e contra forças e isso é o impulsionar da paz, as energias ocultas ficam neutralizadas, as ações e reações do mundo são assim melhoradas, as forças sombrias são afastadas e assim o pluriverso é melhor organizado, o tudo e o nada, muitas vezes lembrados.

A Escola Falconlex, na casa de Lux, foi construída por uma questão de segurança histórica, e por primitivos intentos princípiológicos, destarte que nessa história, o mundo é dividido por bruxos, bruxas, magos, magas, feiticeiros, feiticeiras, xamãs, conjuradores, conjuradoras, trouxas, extraterrestres, rezadores e rezadoras (o começo do que hoje são padres e freiras), zaris, além de outras personificações que irei melhor descrever; todos e todas com muita importância para o mundo.

Parkeryski é o Bruxo Mestre, Grau maior da Escola Falconlex da Casa de Lux, nesse degrau do saber e do conhecer, tão forte quanto Alvo Dumbledore, dizem, até... As boas línguas, contam que são irmãos gentis. Jesus bem sabe disto. Esses degraus, dimensões da magia, sob a força do influxo de saturno e da energia do sol movimentam a natureza fazendo o impulsionar dos altivos do bem e do mal.

O iniciar da escola é por principiantes, depois aprendizes, xamãs, feiticeiros, magos, bruxos...

Os decanos dessa escola são Merlin, Hew Drapper, Gaspar, Flamel, Xameguinho e Dee. Leitores e leitoras irão entender o fio condutor necessário para muitos esclarecimentos sob o condão da magia real.

Meus amigos e amigas leitores e leitoras, irei melhor escrever em próximos escritos, contarei muitas histórias, a garantia vindoura de muitas aventuras nessas linhas.

#Gostando desses textos

Por favor, faz um R$ Pix para o Banco do Brasil. Conta Corrente. Vander Lima Silva de Góis Cpf 048.202.654-58

Vivo do que escrevo Mm`s

(Meus livros, Músicas , Manuscritos)

Grande gratidão. Beijinhos.