BIOGRAFIA DO MEU CINE ARTÍSTICO NACIONAL I

Eu quero para começar e representam uma grande elaboração de filmes roteiros estrelando me que estão disponíveis para os meus queridos leitores e amigos que vai ler e dar suas sugestões para críticas e elogios para ser parte da minha Cinema arte escola em livros falando sobre dramas, horror, suspense, aventura , romance, ciência ficção e muito mais que eu tenha sido recuperando em mim um pródigo memória de minhas qualidades que sobe em um contexto de representação nacional e internacional Cinema com muitas bases de fascinantes histórias e histórias que irá mover com o todo público em um pacífica relatividade dos meus estimados sentimentos e pensamentos passou em todos os dias de vida que irá servir como um exemplo de um fabuloso sonhador diretor que vê o momentâneo vida e tentativas de desviar seus contratempos com variedades para mostrar o público que uma verdadeira Cinema é e suas superstições que estadia em nós e fazer -nos sentir atraídos por seus contos que são fascinante que mexa com nossas mentes tornando -nos tensos e tranquilizando -nos de nossas realidades sobre as mais seguras e mais inseguras portas de nossa realidade sobre a vida e morte que dão -nos mais prazer ao ser que sonhou pessoa ou que leva longe o medo relacionado com as contradições da vida sobre as demandas leis de amor sobre o ódio e ódio sobre o amor em que ele consome -se sobre as quatro paredes de uma sala de cinema ou dentro de nossa consciência mente que se sente deprimido ou mais autenticados para a vida com a coragem para refazer tudo e transformar as tabelas em que a partir da mesa e esclarecer a toda questão que a vida é simplesmente um preto e branco filme no meio do quadrado com seus caminhos para conduzir a mente sobre determinados fluxos de vida para inevitavelmente tem outra vida , estendendo-se as normalidades de vida que fazem -nos sentir amor , coragem e medo para um sentimento de sempre no fim odiar algo para dar espaço para as meras circunstâncias de vida entre bom e mau , se ou não querendo para dizer que tudo está indo bem p ou tudo para ser ou não a ser como uma cama de rosas a eterna felicidade da juventude que transborda nós e as inferioridades da carne que é ou pode sejam as nossas idades que nos envelhecem com as medidas do tempo que tornam as noites e dias passam em nós despercebida levando -nos inevitavelmente para o passado que procura o presente que nós anseiam simplesmente o futuro como uma prova da nossa existência e competências sobre as verdades e realidades da vida que é simplesmente fantasiando -nos de fascinantes ilusões como um filme que nós transcrever cada roteiro , mesmo se é o início e o bom ou mau terminando nós sempre escrever a história de como ele pode e vai sempre levar -nos a destemida vida em busca de existência e morte em busca da insegurança que passa sobre , tudo sendo como um jogo entre tempo e espaço , como o universo que criou -nos e deu -nos como sempre para dar vida sobre a morte e morte sobre a vida como nós inesquecivelmente ao vivo no céu e o inferno e pode -o ser a partir desta vida mais do que um filme que sempre afeta nossas realidades que fazem nós passamos de grandes atores atuando com pessoas na vida e no mundo na medida em que Deus pode ser o próprio diretor fazendo nosso filme ou nossas vidas dando- nos realismo em circunstâncias de amor , ódio , medo e coragem idade terminando em uma plenitude de amor e sentindo por tudo e todos e necessariamente para nossas vidas , que é simplesmente mais do que uma cor filme , no entanto preto e branco vida pode ser , por ordens de vida e morte sobre as maioria inspiradora decalques de a mera sociedade que vive hoje em seus dramas e suas vantagens e desvantagens são representados por um simples humano gesto de ser e estar vivo na praça ou na do social, ambiente em diários deveres que cobrem todas as distâncias que a vida diz -nos , refazendo -nos completamente e ensinando todas as classes sociais as verdadeiras exigências da vida e seus realistas costumes de fazer -nos sofrer por isso que amanhã nós pode aprender com valor e considerar a vida melhor e sua existência como um verdadeiro filme em vários gêneros causadas pela fim de viver a vida e exercer padrões superlativos para todas as demandas de vida e do mundo que nós passar de idealistas e cinema artistas que atuam em conjunto com a vida em si .

Acredito que o filme é o espelho muito inevitável da vida e que é muito claro que somos contrários no quanto agimos em cada estante com a nossa própria vida, por mais que se vá de sermos atores de Deus esquivando-se dos laços de amor e ódio entre as nossas eternidades e o Cinema nunca vai parar porque é simplesmente a nossa própria vida. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 28/08/2021
Código do texto: T7330118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.