Arroz com Feijão

Certa vez,uma dona de casa foi ao mercado e comprou dois pacotes,um de arroz e outro de feijão.

Ao chegar em casa,ela deixa os dois pacotes em cima da mesa e ela abre os pacotes desses alimentos com uma faca e de súbito o telefone começou a tocar e ela foi atender e deixou muitos grãos de arroz e de feijão ali jogados sobre a mesa de sua cozinha.

Mas só que de súbito,inacreditavelmente,por incrível que pareça um certo grão de arroz e também um certo grão de feijão criaram vida e começaram a falar e a perguntar sobre o porquê do arroz com feijão sempre viverem juntos e inseparáveis.

O diálogo do arroz com feijão começou assim:

Arroz: Por que será que nós dois sempre vivemos juntos um do outro?

Feijão: É porque nós somos uma combinação nutricional perfeita!

Arroz: Muitos povos nos cultivam, há séculos ou talvez há milênios.

Feijão: É verdade!

Arroz: Então, nós somos uma alimentação bem antiga e adorada por todos?

Feijão: Sim!

Arroz: Você e eu somos bem nutritivos,as pessoas nos adoram então.

Feijão: Não, só nos adoram como também somos um prato popular e barato

Arroz: As pessoas também nos consomem com misturas isoladas como acompanhamento

Feijão: Pois é!

Logo depois daquele diálogo entre o arroz e o feijão,a dona de casa terminou sua conversa e desligou o telefone e voltou a cozinha e pegou todo o arroz com feijão, inclusive,os grãos de arroz e feijão falantes e pôs todos eles numa panela cheia de água para cozinhar no fogão.

Depois de um certo tempo, já estava pronto e servido um prato delicioso com tudo de bom, principalmente,o arroz com feijão do nosso dia a dia que faz parte da popular e barata culinária brasileira que é uma excelente opção para a população.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 19/04/2021
Código do texto: T7235810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.