O BEM SEMPRE VENCE O MAL

O bem sempre vence o mal

Era uma vez o reino encantado de Alfazema.

Esse reino era habitado por fadas , duendes e criaturas do bem que viviam em harmonia com a natureza a vida e procuravam fazer o bem sem olhar a quem.

Mas... neste reino vivia também a bruxa má , Mafalda!

Enquanto a fada Bendita e suas filhas Linda e Felícia procuravam ajudar as pessoas semeando luz , paz , amor e esperança , Mafalda aterrorizava a todos com suas maldades.

Sempre acompanhada pelo morcego Godofredo, Mafalda saia voando em sua vassoura conversível , último modelo , com lâmpadas de led , sensor de estacionamento e airbag só para aterrorizar o reino de Alfazema da pior maneira que pudesse.

Sua risada sarcástica , diabólica e estridente_hahahahaha_ ecoava pelos quatro cantos do reino e causa pânico e arrepios aos alfazemenses.

Eis que em uma noite chuvosa e escura, Mafalda saiu com o seu fiel escudeiro , Godofredo , com o objetivo de assustar os guardas que cuidavam do castelo de Chantilly , um lugar lindo cercado por um belo e majestoso jardim , sempre repleto de girassóis , rosas de todas as cores , borboletas , uma cachoeira cristalina que desaguava sobre um lago azul e pássaros que entoavam um canto doce e suave.

Esse castelo era como se fosse um clube e podia ser freqüentado por todos os moradores do reino que ali se reuniam para fazer um piquinique , conversar, brincar e se confraternizarem harmoniosamente uns com os outros.

Mas...naquela noite chuvosa e fria , Mafalda decidiu aterrorizar os guardas do Chantilly.Para isso ela cavou um buraco no jardim e preparou uma armadilha cobrindo o buraco com alguns galhos , espinhos , folhas secas e pedras sobre o buraco.

Então Mafalda começou a gritar com voz bem infantil para chamar a atenção dos guardas:

_Socorro!Alguém me tire daqui!

Assim que ouviram os gritos , os guardas foram atraídos até a armadilha e , se Mafalda estivesse com sorte , logo eles cairiam na sua armadilha , teriam que passar a noite no frio.

Mafalda mal conseguia conter o riso de satisfação ao imaginar qual deles cairia na armadilha e nela ficaria completamente preso e, sem ajuda , ele não conseguiria escapar de lá.Ela ria por dentro e dizia:

_Coitdo!Vai cair feito um patinho!

Encaminhando-se para ojardim percebia os grios cada vez mais perto. Mafalda , por sua vez , que estava distraída em seus pensamentos malévolos , não percebeu que ele se aproximava ,levando um grande susto e . ...tchibumb!Caiu na própria armadilha!

O guarda não podia ver o rosto de Mafalda por causa da escuridão e , usando o seu ICONECT , uma espécie de tablete com múltiplas funções acionou a fada Bendita que chegou em um piscar de olhos e , sem mais demora , usou sua varinha para desfazer o feitiço , ou melhor para libertar Mafalda da própria armadilha , pois naquela noite o feitiço virou-se contra afeiticeira!

Quando ela saiu do buraco toda suja de lama e grama , sem contar os arranhões causados pelas pedras e espinhos , deu um grito de horror e disse:

_Malditos!Vocês hão de me pagar!

Sorrindo , doce e calmamente , a fada Benditaa disse:

_O bem sempre vence o mal!Ah , e é bom lembrar de que o feitiço pode virar contra o feiticeiro e , no seu caso , contra a feiticeira , é claro rsrsrs!

Mafalda saiu furiosa e com um vôo rasante deixou o jardim soltando fogo pelas ventas.

Sol Ferreira

SOL DOS ANJOS
Enviado por SOL DOS ANJOS em 31/01/2021
Código do texto: T7173153
Classificação de conteúdo: seguro