A ovelha e o cachorro

Em uma fazenda cheia de animais,havia um rebanho de ovelhas, que pastavam no campo e mais afastada estava uma ovelha com seus dois filhotes, quando de repente apareceu um lobo solitário e faminto.O lobo quando avistou a ovelha e seus filhotes, pensou logo em comê-los. E começou a correr a atrás da ovelha e seus filhotes. Assustados,o rebanho de ovelhas correram,deixando para trás a ovelha e seus filhotes.Um filhote não conseguia alcança a mãe.

O lobo já estava se aproximando do filhote,quando o cachorro que estava na varanda percebeu a movimentação estranha e viu o lobo aproximando-se do filhote ,correu para tenta salvá-lo. O cachorro chegando lá, começou a brigar com o lobo, o lobo estava mais fraco, ficou ferido e fugiu para longe e nunca mais ouviu-se falar dele. E a ovelha agradeceu ao cachorro: -Obrigada,amigo cachorro por ter salvado meus filhotes.

Moral da história:Aqueles que achamos que não precisamos são aqueles que mais nos ajudam.

Patrícia Pereira Silva
Enviado por Patrícia Pereira Silva em 02/06/2019
Código do texto: T6662869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.