NA FORÇA DE PLUTÃO E JYMANE

NA FORÇA DE PLUTÃO E JYMANE

"Dinum te eramones

A existência por viva sempre se alinha sobre os decalques da vida por ser soberana com as tolices que fale a juventude junto a gloria dos mais fortes e atribuídos de luz por uma triste e alegre esperança que se afaga na alma do homem de sete sentidos por se preservar sobre a natureza mais consistente da vida e vive sobre potestades em que sempre se imortalizou diante do fogo e da luz divina que sempre permanece sobre seus direitos mais viventes por serem ricos alegres e sorridentes e fazerem a vida inocente pra calar a maldade que se rompe e se assola no mundo entre milhões de discípulos que estão sempre fazendo seitas negras para se consolidar entre seus pecados e bens comprados que não tem nenhum valor liquido aos espíritos que é a química nuclear que quase todos sempre vivem recaído sobre as demandas do mundo que sempre os manda a desistir e se culpar das realidades soberbas da morte que sempre esta manipulando a vida como um caminho que sempre se tem um curso que se distancia da noção da vida que a própria realidade da vida que não pode ser disseminada, desatinada sem criar espaços ao mundo no além que vive e progride do obscuro sobrenatural dos seres infernais que povoam a vida com a morte em silencio se passando de seres viventes entre os seres humanos que estão procurando encontrar um caminho de luz para se beneficiar da relatividade real da vida enquanto outros se curvam adiante da luz e procura o escuro para se igualar aos seres recaídos do inferno que são chamados de demônios das profundezas que se beneficiam da dor e do sofrimento inocente de alguém que ainda não compreendeu onde esta a vida porque são todos mortais e tem a mente de um animal chamado pobre diabo que se esconde da vida e vive sobre os desprezos da capacidade, lealdade, amor e esperança de certos seres humanos que dominam e procuram valorizar sua mais nobre intenção de amor e afeto sobre os mortais e servem a vida com as mais belas compreensões de uma juventude focada ao futuro realista de uma mente sã e feliz porque as barreiras de aço e consciências criadas e idealizadas por uma relatividade de emoções diárias contrarias ao recalque social porque se diz que a força se vem de baixo para cima e de cima para baixo como é bonito ver o sol e as estrelas clarear as noites e os dias como viver de bem com a vida e é inesquecível morrer por sempre viver e aqui estaremos sempre a cumprir mais um dever e compromisso de se debilitar ou fracassar sobre as predominâncias da vida que talvez algum dia possa nos dizer o quanto fomos ricos porque é inevitável sofrer mesmo que seja por amor e por mais que fique insegura a vida e assim lhe digo, pois seguramos tudo aqui necessariamente como nunca e sempre vamos morrer e permaneceremos intactos como o universo e pacificamos e somos eternos homens sobre as alturas do céu e do mar e que fique tudo por uma igualdade da vida e bem estar social em que bem dizemos, vivam e tirem o medo com a sorte porque aqui sempre permaneceremos vivos eternamente, inteligente, imortal e consciente por um motivo de viver e ser feliz sempre com todos e todos para sempre serei seu amigo ate o fim como sempre!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 12/12/2018
Reeditado em 12/12/2018
Código do texto: T6525375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.