A LENDA DO GAVIÃO GUERREIRO

Século Xll -- A Inglaterra está mergulhada em trevas Tempos de magos, feiticeiros e bruxos. Até mesmo na família Real. O Rei de Galês, era um Rei perverso, malvado e cruel Que escravisava o seu povo e o obrigava a trabalhos forçados.

A Rainha era uma bruxa negra de enormes poderes,, embora ninguém soubesse disso. O povo só sabia que ela era uma das piores, um demônio em forma de mulher. Já a Princesa Renesmy, o que tinha de linda, tinha de loka. Uma pessoa soberba, cruel e vingativa!...

Existi uma lenda que fala de uma criança nascida da morte, que resugirar das cinzas, mais forte que nunca, ele trará a morte com ele, seus poderes são desconhecidos. Só o que se sabe é que ele, era humano mais alguma coisa aconteceu com ele. Ele agora pode assumir a forma de um grande gavião, ele também é forte, inteligente e pode voar. Não ficará pedra sobre pedra. Destronar o Rei, acabará com o mal, libertará a todos. Esse herói que vira é também o filho do anticristo. Ele enfrentará os seus, trará uma nova era, Escreverá o seu nome na história. Todos saberão que, Gavião Guliver é o filho da Rainha Negra. A Rainha das Bruxas, A maldade em pessoa. O anti-Cristo !...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 06/08/2018
Reeditado em 06/08/2018
Código do texto: T6411275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.